Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dalton, zagueiro ex-Fluminense, foi oferecido ao Flamengo. Porém diretoria descartou contratação



Promessa das categorias de base do Fluminense, Dalton, atualmente no Internacional, foi oferecido ao Flamengo para a temporada de 2012. A equipe rubro-negra, no entanto, descartou qualquer possibilidade de contar com o zagueiro, que não deverá ser aproveitado pelos gaúchos. O jogador deverá ser emprestado para algum clube brasileiro para adquirir experiência.
O defensor surgiu como grande revelação no Tricolor e teve papel importante ao se firmar como titular no fim de 2009. Na oportunidade, o Fluminense realizou uma campanha heroica de recuperação, após um péssimo primeiro turno, e evitou a queda para a Série B. O zagueiro, no entanto, entrou em litígio com diretoria e rescindiu seu contrato, acertando com o Colorado.
Em 2011, Dalton foi emprestado pelo Inter ao Atlético-PR, que foi rebaixado para à segunda divisão. Sem demonstrar um futebol convincente, o zagueiro não conseguiu se firmar na equipe e foi devolvido ao fim do contrato. O jogador ainda não sabe qual clube defenderá nesta temporada.
Tricolor se reapresentará no dia 4 de janeiro nas Laranjeiras, onde será submetido a testes físicos. Em seguida, o grupo seguirá mais uma vez para Mangaratiba, entre os dias 5 e 20, quando realizará a pré-temporada. Na sequência, o Flu começa a disputar o Campeonato Carioca, mas deverá enviar um time misto para preparar melhor os titulares para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário