O clima de festa na apresentação do atacante Vágner Love aos torcedores do Flamengo, no estádio de remo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, se estendeu aos dirigentes, que deixaram o profissionalismo de lado e entraram no clima de provocação. Durante o show do cantor Dudu Nobre, os flamenguístas começaram a hostilizar o meia Thiago Neves, que deixou o time da Gávea para atuar no Fluminense.
No palco, o vice-presidente de finanças, Michel Levy, acompanhou o coro e cantou 'Thiago Neves, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de você". Empolgado, o dirigente requebrou ao som dos funks da 'Furacão 2000' e também puxou outra música da torcida, desta vez pedindo a contratação do atacante Adriano, que tem contrato com o Corinthians até julho. "Volta imperador", bradava o dirigente, levantando os braços para o ar na festa para Love, que contou com a presença de aproximadamente mil torcedores.
Michel Levy foi um dos rensponsáveis pelo desfecho da negociação para a compra de Love, após ter viajado para a Rússia para conversar com o CSKA. Recentemente o dirigente se envolveu em uma polêmica ao chamar de 'marqueteiros', jogadores que reclamaram de salários atrasados. O técnico Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa dos atletas e a relação entre ambos, que já não era boa, piorou ainda mais.
A presidente Patrícia Amorim, que também estava no palco durante o show, comentou o pedido pela contratação do atacante Adriano. "A voz do povo é a voz de Deus. Vamos ver, precisamos analisar com cuidado", declarou, com uma trança no cabelo, imitando o visual característico do atacante Vágner Love.
Além disso, outras gafes marcaram a festa de Love. Ao subir no palco, a funkeira Priscila Nocetti tentou discursar por alguns segundos, mas foi impedida sobre gritos de 'gostosa'. Constrangida, ela desistiu e se posicionou na parte de trás da estrutura. A bateria da escola de samba Portela, convidada para se apresentar no final do evento, tocou para uma platéia vazia, já que Love deixou a festa e se dirigiu à loja oficial do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário