Se depender do presidente Luis Alvaro de Oliveira, o Santos pode ganhar um reforço experiente e de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro e da fase final da Copa Libertadores da América. Trata-se do meia Zé Roberto, que tem contrato com o Al Gharafa, do Qatar, até maio deste ano.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira, o dirigente confirmou o interesse em repatriar o jogador de 37 anos, que defendeu as cores do Peixe nos anos de 2006 e 2007, quando conquistou um Paulistão.
- Tenho admiração por sua categoria como jogador e homem. Ele é um cara maravilhoso – afirmou o presidente Luis Alvaro de Oliveira.
Segundo o dirigente santista, o retorno de Zé Roberto ao clube já vem sendo tratado desde o ano passado, quando o jogador visitou a Vila Belmiro e iniciou conversas com a direção do Peixe.
- No ano passado, ele esteve aqui e conversamos, falei da admiração que tenho por ele. Falamos que quando ele rescindisse com o Hamburgo e voltasse ao Brasil, sua prioridade seria o Santos. Mas ele teve uma proposta milionária e agora o sheik não o libera até maio. Depois disso, é só acertar os salários que ele volta – comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário