sábado, 7 de janeiro de 2012
Flamengo diz que não irá aumentar a proposta por Vagner Love
Ainda buscando o seu reforço de peso para a disputa da Libertadores em 2012, o Flamengo insiste na negociação com o CSKA Moscou para ter Vagner Love. No entanto, o clube russo recusou a primeira proposta Rubro-negra, que ficou bastante abaixo do que era pedido pelo CSKA pelo atacante.
Enquanto o Fla ofereceu R$ 14,5 milhões, os russos pedem cerca de R$ 23,4 milhões por Love e diante da recusa, o diretor de finanças Michel Levy admitiu que não tem como aumentar o valor oferecido, mas pode diminuir o tempo de pagamento da quantia de cinco para três anos.
Com a primeira recusa do CSKA em liberar Love, o jogador e seu empresário, Evandro Ferreira, esperam contar com a flexibilização dos dirigentes russos, que prometeram que a saída do atacante seria facilitada, devido a sua vontade de retornar ao Brasil e seguem confiantes no negócio com o Flamengo.
Love está de férias e terá que se reapresentar ao CSKA na próxima terça-feira, mas sua estada no país pode ser prolongada devido a uma audiência judicial com sua ex-mulher no próximo dia 16 na capital fluminense. Acredita-se que um representante do Flamengo possa acompanhar o jogador em seu retorno ao leste europeu, para adiantar as negociações entre Love e o Flamengo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário