Após um grande susto durante o treino da manhã deste sábado, quando deixou o campo acompanhado pelos médicos do Flamengo, o meia Ronaldinho Gaúcho participou normalmente da atividade desta tarde, no CT da SM Sports, em Londrina (PR), e mostrou estar recuperado das dores musculares que o incomodaram na primeira parte do dia.
Com tranquilidade e descartando maiores problemas, o médico do clube, Márcio Tannure, que reavaliou R10 antes do treino, garantiu que as dores do craque são normais. "É um incômodo normal, principalmente em função da carga que eles vêm tendo nos últimos dias. O Ronaldo ficou um mês parado e isso acontece, não nos preocupa. Ele está bem", garantiu Tannure.
Sem muito tempo para preparação e com um jogo decisivo pela pré-Libertadores já no próximo dia 25, contra o Real Potosí, da Bolívia, os jogadores do Flamengo têm "sofrido" com os treinos em Londrina, no CT da SM Sports. Além das atividades com bola, os atletas realizam mais um intenso circuito físico sob o comando do preparador Antônio Mello na tarde deste sábado.
Sem tempo para descanso, o time volta a treinar neste domingo, novamente em tempo integral. Ainda na fase de preparação, o Flamengo confirmou dos amistosos para a próxima semana. Na quinta-feira, dia 12, o time encara o Londrina, às 20h30, no estádio do Café. No domingo, dia 15, antes da viagem para Sucre, o adversário será o Corinthians, às 16h, no mesmo local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário