Em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”, o iraniano Kia Joorabchian, que trabalha como consultor de Carlitos Tevez, revelou que falta pouco para o argentino acertar com o Milan. Ao lado do atacante, o empresário jantou na última quinta-feira com Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com a publicação, o Inter de Milão, entretanto, ainda segue na briga. Marco Branca, diretor esportivo nerazzurro, estaria negociando diretamente com os donos do Manchester City e, segundo o tabloide britânico "Daily Mail", teria oferecido o meia holandês Sneijder em troca do hermano. O fato é desconhecido por Kia.
- Estamos aqui para acertar com o Milan. Estou confiante de que Milan e Manchester City vão chegar a um acordo logo. Conversamos com o Inter por meses. Mas, desde agosto, não houve mais contatos. Agora só estamos conversando com o Milan, e o Manchester City sabe disso – afirmou Kia Joorabchian.
O empresário não disse se o Milan estaria disposto a comprar o atacante em vez de tentá-lo contratar por empréstimo. Esse tipo de transação não agrada os dirigentes dos Citizens. Por conta disso, Galliani teria recebido o aval de Silvio Berlusconi, dono do Milan, para oferecer 20 milhões de libras (R$ 57 milhões) pelo atacante.
Além de Inter e Milan, PSG e Boca também tentam a contratação de Tevez. O Corinthians é outro que demonstrou interesse em “repatriar” o argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário