Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Zé Love confirma proposta e aguarda Genoa

Zé Love segue no Genoa enquanto aguarda desfecho das negociações com o Flamengo  / Fabio Muzzi/AFP
Zé Love pode vestir a camisa do Flamengo nesta temporada. O jogador confirmou que a diretoria do Genoa, da Itália, recebeu uma proposta oficial do time carioca nesta sexta-feira. “O filho do presidente, Matteo, me falou hoje que chegou em sua mesa uma proposta do Flamengo de empréstimo, por mim e mais nada. No fim ainda deu risada”, disse em entrevista exclusiva ao band.com.br nesta sexta-feira. “Nada é impossível”.

O jogador se mostra bastante satisfeito por ser lembrado pela equipe carioca. “É fruto de meu trabalho que foi reconhecido. Todo mundo gostaria de jogar no Flamengo. A torcida é contagiante. No ano passado, quando enfrentei eles, vi a força da torcida. É empolgante. Realmente, o Flamengo tem o 12º jogador em campo”.

Apesar de gostar da proposta rubro-negra, o atacante não se mostra entusiasmado em deixar a equipe italiana. “Eu acho muito difícil eles me liberarem por empréstimo, já que me compraram por 4,5 milhões de euros e agora que estou começando a jogar, pois me recuperei da lesão”, lembra.

O atacante ainda destaca que o novo treinador Pasquale Marino, que assumiu a vaga do demitido Alberto Malesani, quer a sua permanência. “O treinador conversou comigo ontem disse que  confia no meu trabalho, conta comigo no esquema tático, e pretende armar o ataque comigo, o Palacio e o Gilardino”.

O jogador espera que aconteça uma definição muito em breve. “Vamos ver o que vai dar até o fim da outra semana”.  

Outro destino

Zé Love não se arrepende de ter trocado o Santos pelo Genoa. “O que estou recebendo aqui poucos ganham no futebol brasileiro”. Mas ele destaca. “Firmei contrato com o Genoa no início de 2011. Depois fui campão paulista e da Libertadores. Se eu recebesse a mesmo proposta no meio do ano eu não teria vindo. Hoje o Brasil está economicamente muito forte e eu estaria ao lado dos meus amigos e familiares”.

Além do Flamengo, Zé Love destaca que teve outras sondagens. “Recebi duas propostas, uma de Minas Gerais e outra de São Paulo”, sem revelar os times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário