Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Zé Roberto é dispensado do Inter

Zé Roberto deve acertar com um dos times de Salvador / Foto: Lucas Uebel/Vipcomm
O meia-atacante Zé Roberto esteve presente na reapresentação do elenco do Internacional, mas não fará parte da pré-temporada colorada, em Gramado, na Serra Gaúcha. O jogador, de 31 anos, seguirá em Porto Alegre, enquanto o seu futuro é definido. O Vitória e o Bahia têm interesses na sua contratação.

Segundo Cuca Lima, assessor de futebol do Internacional, o técnico Dorival Júnior não foi o responsável por afastar o jogador, que tem contrato com o clube gaúcho até janeiro de 2013.
“Essa decisão não partiu da diretoria ou do próprio Dorival Júnior.

 Foi de comum acordo, para não prejudicar as negociações em andamento. Não seria correto incluí-lo na viagem”, disse ao Lancenet!.

Decisivo na conquista do Campeonato Gaúcho de 2011, Zé Roberto não conseguiu uma sequência de jogos após se recuperar de uma cirurgia para a correção de uma hérnia inguinal, em outubro. Em apenas 31 jogos pelo Inter, ele marcou seis gols.
Além de Zé Roberto, o apoiador Marquinhos também respirará novos ares. Ele foi emprestado ao Sport até o fim do Campeonato Brasileiro.

Bahia

Paulo Angioni, gerente de futebol do Bahia, confirmou o interesse em Zé Roberto em entrevista ao programa "Esporte em Debate", da Rádio Bandeirantes, na noite de quinta-feira. " A gente está na tentativa de ter o Zé Roberto. Vamos ver se conseguimos concluir essa operação Estamos com uma equipe basicamente montada para o Campeonato Baiano e Brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário