Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rafael Toloi desembarca em Porto Alegre para assinar com o Inter


O zagueiro Rafael Toloi, 21 anos, é o reforço do Inter para a zaga na Libertadores. É destro, mas atua nos dois lados da defesa. Principal destaque do Goiás nas últimas temporadas, o defensor desembarcou na noite de terça-feira em Porto Alegre.

Nesta quarta, assinará com o Inter por três anos. Ao desembarcar em Porto Alegre, Toloi tentou mostrar que ainda não era jogador do Inter. Em todas as perguntas, destacava:

— Ainda não está certo, temos que oficializar.

Depois, com a insistência dos repórteres, admitiu que chegava para conquistar um lugar no time colorado. Toloi foi comprado por um grupo de empresários por cerca de R$ 20 milhões.

Mesmo com o reforço, o Inter não descarta acertar-se também com o zagueiro Alex Silva, que está em litígio com o Flamengo, mas ele não será inscrito na Libertadores (ao menos não para a fase inicial). O prazo para enviar a nova relação de jogadores à Conmebol encerra-se às 18h desta quarta-feira.

Toloi é titular do Goiás há três temporadas e foi convocado diversas vezes para as seleções de base. Ainda que a direção tenha cuidados para comentar sobre o jogador — temendo que o negócio acabe não se concretizando — o zagueiro mereceu elogios.

O presidente Giovanni Luigi disse se tratar de um jogador de "muito futuro" e Dorival Júnior comentou que pode utilizá-lo no lado esquerdo da zaga, mesmo sendo destro.

Zagueiro era pretendido por vários clubes brasileiros e europeus, mas fechou com o inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário