Apesar de ter cinco vitórias em cinco partidas, o técnico Cuca parece não estar satisfeito com o rendimento do Atlético-MG. Tanto que no treino coletivo desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o treinador resolveu mexer no time. Titular nas duas últimas partidas, o meia Mancini foi sacado da equipe para a entrada do lateral-direito Carlos César.
Também estiveram em campo os zagueiros Réver e Rafael Marques e não são problemas para o jogo diante do Nacional, neste sábado, na Arena do Jacaré. Enquanto Rafael Marques foi poupado das atividades por se queixar de dores musculares, Réver levou um pisão no pé direito e chegou a ser dúvida para sábado.
Assim, o time titular no treino foi formado por Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Fillipe Soutto; Carlos César e Escudero; Guilherme e André. Já os reservas contaram com Lee; Lima, Luiz Eduardo, Triguinho e Eron; Serginho, Dudu Cearense, Wesley e Mancini; Neto Berola e Danilinho.
Mas a escolha de Cuca por colocar mais um lateral-direito no time e abrir mão dos meias não deu certo, pelo menos para a equipe titular. Contando com Danilinho e Mancini, responsáveis para os passes para os gols, os reservas rapidamente fizeram 3 a 0 no coletivo, com Neto Berola, Serginho e Lima. O rendimento da equipe principal fez Cuca interromper o treino iniciar uma conversa com os dez jogadores de linha por dez minutos.
Depois do papo, o treinador do Atlético-MG achou melhor não dar seguimento ao coletivo. O treino continuou com cobranças de faltas e finalizações. Antes da partida contra o Nacional, Cuca tem mais um treino para tentar arrumar a equipe, nesta sexta-feira pela manhã, na Cidade do Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário