O casamento entre Corinthians e Adriano chegou ao fim nesta segunda-feira. É bem verdade que o atacante, atrapalhado por lesões e dificuldades para entrar em forma, nunca chegou a empolgar a torcida alvinegra ao ponto de ganhar o status de ídolo. O Imperador, porém, deixa o clube do parque São Jorge com um vazio: o alto salário do jogador ainda não tem novo destino. No entanto, o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, promete trazer um novo “medalhão” para o time do técnico Tite.
– Como acabou de acontecer, vamos sentar e vamos conversar. Sem dúvidas, vamos correr atrás de outro jogador de qualidade. O torcedor corintiano pode estar certo de que vamos repor o elenco do Corinthians – disse o cartola, em entrevista à Rádio Globo.
Roberto de Andrade não estipulou prazos para escolher um reforço e contratá-lo. O dirigente disse que o Corinthians não vai mudar sua linha de contratação por conta da má experiência com Adriano. Para o cartola, o Imperador foi apenas uma aposta que não deu certo em meio a tantas outras que renderam frutos ao Timão.
– A lição que traz é não mudar nada do que fizemos. Faz parte de qualquer contratação. Trouxemos muitos jogadores que ninguém acreditava e que deram certo. Apostamos no Adriano, e não deu certo.
O cartola ainda disse que não ficou ressentimos com o Imperador. Ele deseja boa sorte e acredita que o atacante pode se dar bem em outro time.
– Ele tem de seguir a vida dele, seja em que time for. Que ele seja feliz. Não é porque ele não deu certo no Corinthians que não pode ir bem em outro lugar. Roberto de Andrade ainda lembrou que, pelo regulamento da Libertadores, uma vez inscrito na competição por um time, o jogador fica impedido de disputar o certame por outra equipe. Isso acaba com qualquer chance de um reencontro entre o Imperador e o Corinthians, ao menos, na principal meta do Alvinegro na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário