O Flamengo irá agir com cautela no caso Adriano.
A vontade da torcida em ver o imperador vestindo novamente a camisa rubro-negra é muito maior do que o desejo da diretoria.
Desgastada internamente, Patrícia Amorim, presidente do clube, não descarta a contratação. A volta de Adriano pode fazer Patrícia ganhar pontos com o torcedor, sócio do Flamengo e se fortalecer politicamente.
Como lembra o blog Portal Yago l Esportes, Vanderlei Luxemburgo era radicalmente contra o retorno de Adriano. Vanderlei é passado. Adriano é presente.
O Flamengo porém não está disposto a bancar sozinho e assumir riscos na contratação do jogador. Buscar parceiros seria a solução ideal. Mas se até hoje nem mesmo Ronaldinho Gaúcho trouxe investidores para o clube, os dirigentes acham complicado, num primeiro momento, acreditar que alguma empresa aposte em Adriano.
Um plano B seria fazer um contrato de risco com o atleta. Adriano receberia por produção. Se atuar e tiver uma sequência de jogos, seus salários seriam pagos, caso contrário, o jogador ficaria sem receber.
Convencer Joel Santana não é problema.
Joel gosta de desafios, atua como ‘paizão’ e não criaria obstáculos.
Ronaldinho Gaúcho, ex-companheiro de seleção, e Vagner Love, apoiam Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário