O apoiador Thiago Neves está fora da partida da próxima quarta-feira, contra o Zamora, da Venezuela, às 19h45m (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada do Grupo 4 da Libertadores. Com dores musculares na coxa direita, o apoiador não participou do treinamento desta segunda-feira nas Laranjeiras e foi vetado pelo departamento médico tricolor. O atacante Rafael Sobis é o favorito para ficar com a vaga. Por outro lado, Fred, Deco, Wellington Nem, Carlinhos e Bruno, que como Thiago foram poupados na derrota para o Flamengo, trabalharam normalmente no gramado e estão à disposição do técnico Abel Braga.
Antes do início do treino, Abelão conversou com o elenco por cerca de dez minutos. Logo em seguida, ele bateu um papo com o coordenador médico Victor Favilla e foi avisado que Thiago não teria condições de jogo.
Após o clássico, o treinador havia mostrado confiança em contar com o jogador, que sofre com dores na coxa direita desde a final da Taça Guanabara. Ele foi poupado nas duas primeiras rodadas da Taça Rio e era dúvida até momentos antes da partida diante do Boca Juniors, na Bombonera. Além do camisa 7, Edinho também está vetado. O volante levou uma pancada de Ronaldinho Gaúcho no tornozelo esquerdo, está com o local muito inchado e sequer apareceu no gramado.
Sem Thiago Neves e Edinho, o Fluminense deve enfrentar o Zamora-VEN com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred.
Araújo volta a treinar
Fora da equipe há cerca de três semanas - não joga desde a semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo - por causa de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Araújo voltou a treinar nesta segunda-feira. Ainda separado do elenco, ele deu voltas ao redor do gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário