Principais personagens da partida entre Santos e Corinthians, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, os atacantes Neymar e Adriano mostraram muita descontração no último treino antes do clássico.
No CT do Parque Ecológico, o Imperador deixou os companheiros assustados durante o aquecimento em uma roda de bobinho. Após levar um toque na perna, ele caiu no chão e fingiu estar com muita dor. No entanto, alguns segundos depois, o camisa 10 levantou rapidamente e arrancou gargalhadas dos outros jogadores.
Depois, durante o treino tático, Adriano ficou o tempo todo no time titular e ainda marcou um gol no começo. Pensando no duelo contra o Nacional, do Paraguai, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, o técnico Tite ainda estuda poupar os zagueiros e laterais titulares. Dessa forma, o clube do Parque São Jorge pode enfrentar o Santos com: Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Marquinhos e Ramon; Ralf, Edenilson, Willian, Alex e Jorge Henrique; Adriano.
Em Santos, no CT Rei Pelé, Neymar, mais uma vez, roubou a cena. Para começar, o camisa 11 apresentou um novo visual para o cabelo moicano. De quebra, ele ainda imitou a postura do atacante português Cristiano Ronaldo em uma cobrança de falta e terminou o treino brincando de goleiro.
Após o fim da atividade, o craque foi cercado por dezenas de crianças da escola de futsal Vila Nova e lançou um desafio.
“Quero ver quem consegue tirar a bola de mim” gritou, antes de sair correndo em disparada.
Também de olho no próximo compromisso pela Copa Libertadores, quarta-feira, contra o Internacional, o técnico Muricy Ramalho faz mistério sobre a escalação da equipe para o clássico contra o Corinthians.
Mas, a princípio, o Santos deve entrar em campo neste domingo com: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário