Autor do primeiro gol da vitória do Vasco sobre o Olaria neste sábado e grande esperança da comissão técnica para esta temporada, o atacante Carlos Tenório sofreu uma ruptura no tendão calcâneo e desfalcará a equipe nos próximos seis meses. O jogador precisará ser internado neste sábado e passará por uma cirurgia no domingo para reconstruir a região lesionada e iniciar o tratamento.
A notícia da contusão do equatoriano acabou caindo como uma bomba no Cruz-Maltino e apagou o brilho da vitória por 2 a 0, sobre o Olaria. Visivelmente abatido com o ocorrido, o técnico Cristóvão Borges poupou palavras para falar sobre a situação do jogador e lamentou a ausência do atleta nos próximos meses.
“Isso é inacreditável. A gente já vem de uma época onde as notícias não eram muito agradáveis e isso deixa a gente muito triste”, limitou-se a dizer o treinador vascaíno na saída de campo.
Sem Tenório, o Vasco precisará criar alternativas dentro da equipe para suprir a ausência do jogador. Cotado para ser titular na Libertadores, o atacante chegou para substituir o avançado Elton, que foi para o Corinthians na última temporada, e agora terá que amargar um longo período no departamento médico para recuperar condições de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário