Após saber que vai ficar um mês sem Valdivia, por causa de nova lesão na coxa, o Palmeiras já teria até escolhido com um possível substituto. Segundo o jornal "Diário de S. Paulo", o meia Renato Cajá, da Ponte Preta, tem salários e tempo de contrato acertados com o time alviverde. A negociação teria sido iniciado e concluída pelo gerente de futebol do clube, César Sampaio.
Segundo o veículo, inclusive, a Portuguesa tentou conversar com o empresário do atleta, Cândido Neto, para a substituição do armador Marco Antônio, que foi para o Grêmio no início do ano, mas ouviu a resposta de que o jogador já estava acertado com o Palmeiras.
Cajá tem os direitos econômicos presos ao Guangzhou Evergrande, da China, e custariam cerca de R$ 3 milhões ao clube paulista. O pagamento pode ser feito através de nova parceria com a empresa "TokSai Sports", que ajudou na contratação do volante Wesley e afirmou na segunda-feira que pretende fazer novos negócios com o Palmeiras.
Renato Cajá tem 27 anos, começou a carreira no Mogi Mirim, em 2003, e chamou a atenção em 2008, na Ponte Preta, quando ainda era apenas Renato. De lá, foi para o futebol árabe, mas acabou voltando em 2009 para o Brasil, para jogar no Grêmio. Em seguida, se transferiu para o Botafogo, clube pelo qual adotou o apeido Cajá, foi vendido para a China e retornou mais tarde para a Ponte Preta.
Atualmente, o meio-campista tem contrato de empréstimo com a equipe de Campinas até o dia 31 de maio, mesma data em que os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão voltarão para Atlético-MG e Tombense-MG, respectivamente, caso o Palmeiras não renove com os jogadores. Cajá chegaria como mais uma opção para a armação de jogadas, que já tem Daniel Carvalho e Valdivia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário