Náutico anunciou Márcio Rosário, ex-Fluminense, e quer Ricardo Bueno, do Atlético-MG, e atualmente emprestado ao Palmeiras.
Após a eliminação do Campeonato Pernambucano com o empate por 0 a 0 diante do Sport e sem Copa do Brasil para disputar, o Náutico já foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco, a diretoria anunciou o primeiro nome nesta segunda-feira. Trata-se do zagueiro Márcio Rosário, que defendia o Fluminense desde a temporada passada.
Contratado pelo Flu no ano passado, após ser afastado do elenco do Botafogo por indisciplina em virtude de uma manifestação pública sobre a insatisfação por ser reserva, o defensor chegou com o aval de Abel Braga, com quem tinha trabalhado no mundo árabe. Porém, nunca conseguiu se firmar entre os titulares e ainda passou a ser perseguido pela torcida. Com contrato somente até maio, foi liberado para procurar outro clube e achou.
Márcio Rosário, 26 anos, que no Brasil defendeu clubes de menor investimento, como América-RN, Juventude, Caxias-RS e Macaé-RJ, apareceu na sede do Náutico para realizar exames médicos e assinar contrato. O jogador, que já atupi pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, terá a chance de se firmar no time até o final do ano, tempo de duração do acordo.
Outros nomes podem se juntar ao do zagueiro no elenco "com bagagem" que o Náutico está preparando para a sequência da temporada. O primeiro deles, mais próximo de acerto, é o lateral direito Alessandro, 34 anos, campeão brasileiro pelo Atlético-PR em 2001, mas com boa passagem pelo Botafogo. Além desses clubes, o ala defendeu Vasco, Atlético-MG e Botafogo-SP, equipe pela qual foi rebaixado no Campeonato Paulista.
Assim como Alessandro, outra indicação do técnico Alexandre Gallo está perto dos Aflitos: o atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG. Emprestado ao Palmeiras, onde não é aproveitado, o centroavante do clube mineiro deve retornar a Belo Horizonte para ser repassado a outro clube, desta vez ao Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário