Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sport fecha preparação para clássico decisivo contra Náutico


                                                                                                                                                                                O Sport encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para o "Clássico dos Clássicos" decisivo, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. A movimentação compreendeu apenas um animado treino recreativo, além de foco nas jogadas de bola parada que, na visão do técnico Mazola Júnior, poder "definir qualquer partida".
Depois do rachão, os cobradores oficiais de falta, Marcelinho Paraíba, Jael e Bruno Aguiar, ficaram batendo ao gol defendido por Magrão que, curiosamente, completará 30 partidas na meta rubro-negra exclusivamente em partidas diante do rival. O melhor aproveitamento foi do camisa 10, artilheiro da equipe na temporada.
Sob sol forte, na Ilha do Retiro, a grande surpresa foi a inesperada presença de alguns torcedores que ficaram sabendo da abertura de portões enquanto passavam pela Praça da Bandeira. Faixas de incentivo foram posicionadas nas arquibancadas como forma de incentivo aos jogadores do Sport.
Depois da vitória por 2 a 1 no estádio dos Aflitos, a casa do rival, o Sport, que foi líder absoluto da primeira fase do Campeonato Pernambucano, entra em campo com o regulamento "debaixo do braço". A equipe pode empatar ou até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, sacramenta a classificação para a final. Na derradeira partida, terá pela frente Santa Cruz ou Salgueiro, que só duelam na segunda-feira.
A vantagem, no entanto, não seduz o zagueiro Edcarlos. "O time que entra pensando em empatar acaba perdendo. Nós vamos entrar buscando a classificação para a final", bradou, antes de completar, abrindo uma leve exceção: "Se por acaso, no final da partida, a gente não tiver atingido os objetivos iniciais, pode utilizar essa vantagem, mas não entraremos em campo pensando nela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário