Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

GRAMADO DO CFZ PASSA POR REFORMAS PARA RECEBER VASCO EM DOIS MESES


Mesmo vivendo dificuldades financeiras, o Vasco continua a buscar soluções para dar mais estrutura de trabalho aos jogadores e, ao mesmo tempo, melhorar as condições de seu patrimônio. O clube já deu início às obras no campo do CFZ, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde em breve vai realizar seus treinamentos.

O objetivo do Vasco com essa reforma é adaptar o local às suas necessidades. Já existe um acordo com o clube fundado pelo ex-jogador Zico, faltando apenas a formalização do contrato, que deve ser de dois anos de duração. De acordo com o planejamento cruz-maltino, a ideia é fazer a mudança daqui a dois meses.


- Existe um acordo e falta efetivamente assinar o contrato. Mas já estão sendo feitas melhorias no gramado do CFZ para que nossa ida seja viabilizada. - afirmou Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco.


Além de dar mais conforto aos jogadores – já que a maioria mora na Barra da Tijuca –, o Vasco tem a intenção de preservar o gramado de São Januário, que sedia seus treinamentos e jogos. Atualmente, a comissão técnica tem como alternativa o campo do Cefan, centro de educação física da Marinha, localizado na Avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário