Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

RONALDINHO É APRESENTADO PELO ATLÉTICO-MG: 'É UMA NOVA ETAPA DA MINHA VIDA. FLA É PASSADO'


Ronaldinho na coletiva do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com) Ronaldinho mostrou tranquilidade, em sua apresentação oficial como jogador do Atlético-MG. O jogador não quis entrar em detalhes sobre a saída conturbada do Flamengo. A partir de agora, o que o jogador almeja é ter sucesso com a camisa alvinegra.
- É uma nova etapa da minha vida. O que aconteceu no Flamengo é passado. Agora, é uma nova etapa. Estou planejando minha história no Atlético-MG. Minha cabeça só pensa em jogar futebol. Tenho um contrato de seis meses.
Ronaldinho Gaúcho, de 32 anos, considera a mudança para o futebol mineiro uma oportunidade de voltar aos melhores momentos da carreira.Quando voltou ao Brasil, para jogar no Flamengo, o atacante não conseguiu render como no Grêmio, no Paris Saint-Germain e no Barcelona, além da Seleção Brasileira.
- É maravilhoso chegar com essa idade, com essa experiência e poder competir no futebol de alto nível. Voltei ao Brasil para conquistar títulos. Tenho seis meses para ajudar o Atlético-MG, focado e só almejando isso.
Ronaldinho Gaúcho disse que está pronto para atuar já nesta quarta-feira, contra o Bahia, às 20h30m (de Brasília), no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
- Estou muito motivado. Se tudo correr bem, e o treinador achar que já posso começar a jogar, minha preocupação é jogar. Estou bem fisicamente. Nenhum problema para jogar.
Sem alarde.                                                                             Ronaldinho, Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)                                                                                          O novo reforço do Atlético-MG chegou de forma discreta ao Atlético-MG. Nenhuma festa foi programada, nenhuma apresentação pomposa foi feita. Ronaldinho Gaúcho explicou
- Foi uma chegada bem discreta. O campeonato já está rolando. Cheguei para jogar. Vou ter o contato com a torcida durante os jogos. Agora, é treinar, conhecer os companheiros.
Ronaldinho Gaúcho afirmou que já conhecia o Atlético-MG e que sempre respeitou o novo clube. Perguntado sobre qual foi o motivo que o levou a aceitar a proposta do clube mineiro, o atacante foi enfático.
- Pela história do clube, principalmente pela torcida que tem. Todos os meus amigos que jogaram aqui comentaram. Todo jogador almeja jogar em times com grande torcida. A forma como o presidente falou comigo foi fundamental para vir para o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário