Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hernane se diz pronto para ser titular do Flamengo

Hernane se diz pronto para ser titular do Flamengo ao lado de Vágner Love. Foto: Daniel Ramalho/Terra
Hernane se diz pronto para ser titular do Flamengo ao lado de Vágner Love.

O atacante Hernane deverá ganhar a primeira oportunidade como titular do Flamengo na partida deste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Joel Santana voltou a escalar o jogador no time principal durante coletivo no Ninho do Urubu. O atleta, contratado após se destacar pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista desse ano, formou o setor com Vagner Love.
Hernane teve uma estreia com o pé direito em jogos oficiais pelo Flamengo. Isso porque marcou o terceiro gol do time na vitória de 3 a 1 sobre o Coritiba, há duas semanas, poucos minutos depois de entrar em campo. O jogador, que também entrou no decorrer do triunfo de 1 a 0 sobre os reservas do Santos, se diz preparado para assumir a condição de titular.
"Venho trabalhando para isso e é o meu objetivo desde que fui contratado. Logicamente que respeito a todos os meus companheiros, uma vez que o clube conta com grandes opções para o ataque. Mas estou pronto para jogar, ainda mais ao lado do Vagner Love, que torna tudo mais fácil porque é um jogador inteligente e se movimenta bastante", disse Hernane.
O jogador sonha em marcar logo o segundo gol com a camisa rubro-negra para, assim, acabar com uma certa disputa familiar: "O primeiro gol com a camisa do Flamengo eu dediquei a minha mãe, que sempre me incentivou bastante. Mas agora pretendo marcar rapidamente um outro gol para poder dedicar a minha noiva". Hernane foi lançado no time titular no treino de quarta-feira, uma vez que Diego Maurício acabou perdendo espaço por ter chegado atrasado à atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário