Insatisfeito com a condição de reserva no Botafogo - problema que deve ser resolvido nos próximos dias -, o atacante Loco Abreu estava atrás de novos ares. E o Cruzeiro poderia ser o destino do goleador uruguaio. A pedida salarial do jogador, no entanto, não agradou a cúpula celeste e o negócio foi prontamente descartado pelos mineiros.
Nos últimos dias, pessoas ligadas ao jogador contataram alguns clubes brasileiros, mas não obtiveram sucesso, sobretudo pelos vencimentos do atleta em General Severiano, que giram em torno de R$ 180 mil.
Embora o centroavante tenha cogitado deixar o Rio de Janeiro, ele pode mudar de ideia, já que com a iminente saída de Herrera do time da Estrela Solitária, ele se torna a primeira opção para o ataque.
O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, confirma que o clube busca um atleta para o setor ofensivo, mas garante que Abreu não está nos planos da Raposa, principalmente por seu posicionamento em campo. De acordo com o dirigente, a intenção é contratar um jogador que saia mais da área para buscar jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário