Diante da torcida, o experiente meia Zé Roberto fará sua estreia pelo Grêmio neste domingo, contra o Flamengo.
O experiente apoiador Zé Roberto, de 37 anos, fará a sua estreia pelo Grêmio neste domingo, diante do Flamengo, no Olímpico. E será dele, jogador de passagens vitoriosas pelo futebol europeu e Seleção Brasileira, a responsabilidade de comandar o Grêmio em campo e proporcionar crescimento aos seus demais companheiros. É o que acredita o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Ao comentar sobre o fato de poder contar com o jogador a partir deste domingo - Zé foi contratado após defender o Al-Gharafa (QAT) e por isso só poderia atuar após a abertura da janela de transferências internacionais, o que aconteceu no último dia 20 -, Luxa destacou o importância da presença do jogador entre os tritulares.
"O Zé Roberto vai trazer bastante qualidade e uma cobrança em cima dele que vai liberar outros jogadores, para que eles não sejam tão cobrados. Jogadores que até não podem ser cobrados", disse o treinador, que projeta uma melhora até dos atletas "mais ou menos", que podem vir a atuar com o apoiador.
"Acredito que o Zé Roberto vai trazer esse crescimento na equipe de qualidade e também para quem está do lado e é mais ou menos, que vai para cima. Quem é bom, vai mais para cima ainda. A tendência é a equipe melhorar", espera Luxa.
A presença do experiente meia será a única novidade do Grêmio para o duelo contra o Flamengo. Marco Antonio é quem irá para o banco de reservas com a titularidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário