O presidente Arnaldo Tirone mudou o discurso depois de ter descartado a contratação de Ronaldinho. Nesta sexta-feira, o mandatário do Palmeiras mostrou interesse no craque, que deixou o Flamengo depois de acionar a equipe carioca na Justiça do Trabalho, cobrando uma dívida de cerca de R$ 40 milhões. Em entrevista à rádio "Transamérica", Tirone avisou que a negociação é difícil, mas não deixou de lado a possibilidade de conversar com o estafe de R10.
– Todo grande jogador interessa, o Ronaldinho é um craque. Mas nossa realidade financeira é difícil, vamos aguardar e ver o que acontece – afirmou o presidente.
Ronaldinho foi oferecido ao Verdão por meio do empresário Roberto Tadeu, o mesmo que tentou levar o meia ao clube paulista no início de 2011. Na ocasião, o Palmeiras travou uma disputa com Grêmio e Flamengo – os rubro-negros levaram a melhor. Tadeu não foi encontrado pela reportagem.
Na manhã desta sexta-feira, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Tirone havia afirmado que Ronaldinho só seria contratado se ele deixasse a presidência do clube. Citou também os problemas extracampo do meia, determinantes para sua saída do Flamengo. R10 agrada ao técnico Luiz Felipe Scolari, que o treinou na Copa do Mundo de 2002, mas o comandante sabe das dificuldades financeiras que o Palmeiras atravessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário