Depois de acionar o Flamengo na Justiça do Trabalho cobrando fundo de garantia e parte do 13º salário, Ronaldinho agradeceu, na noite desta quinta-feira, o apoio do torcedor rubro-negro e afirmou que foi uma honra vestir a camisa do clube.
- Agradeço mais uma vez todo o apoio que recebi desde que cheguei à Gávea e digo, de coração, que jogar pelo Flamengo foi uma honra - postou Ronaldinho no Twitter. Ele também ressaltou as boas lembranças no tempo em que vestiu a camisa 10 do clube em entrevista à Rede Globo:
- O que ficou no Flamengo foram as coisas boas. O período foi curto, mas conquistei dois títulos importantes (Taça Guanabara e Taça Rio). Ficam as coisas boas da minha passagem como o carinho da torcida.
Sobre o futuro no futebol, Ronaldinho disse não ter nada planejado ainda. O que é certo mesmo é que o fim da carreira não passa pela cabeça do jogador e que o momento é de companhia à mãe, que recentemente passou por uma cirurgia na mama na capital gaúcha.
- Ainda está longe (o fim da carreira), me imagino jogando mais alguns anos, agora é planejar o futuro com calma. tranquilidade. O pensamento agora é ir a Porto Alegre, ficar com a minha mãe e pouco a pouco ir resolvendo - disse R10.
Ronaldinho Gaúcho chegou ao Flamengo em janeiro de 2011 após a fraca campanha do clube no Campeonato Brasileiro de 2010. Com a camisa 10 do Rubro-Negro, o atacante marcou 28 gols e conquistou o Campeonato Carioca do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário