Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

FELIZ E REALIZADO, FÓRLAN É APRESENTADO PELO INTER


Diego Forlán é apresentado como jogador do Internacional
Depois de ter sido recepcionado por torcedores no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o meia-atacante uruguaio Diego Forlán, --ex-Inter de Milão-- concedeu entrevista coletiva em um hotel da capital gaúcha.

O atleta falou sobre a oportunidade de jogar no Brasil, e citou como uma das vantagens a proximidade de sua família.

"Sem dúvida é uma experiência nova. Foi espetacular chegar ao Brasil e ver a reação dos torcedores. A família também ficou muito feliz com minha vinda, agora estou perto deles e pela primeira vez eles estão em uma apresentação minha. Isso me deixa muito feliz", disse o jogador.

Forlán explicou ainda a forma como gostaria de jogar.

"Eu venho para ser atacante. Na seleção uruguaia eu jogo mais recuado, mas aqui tem grandes jogadores como Oscar e D'Alessandro para fazer este papel. Quero começar a jogar logo para voltar a ser o jogador que todos sabem que eu sou", finalizou.

Em seguida, o atacante dirigiu-se ao Beira-Rio, onde foi apresentado para a torcida colorada, antes da partida entre Internacional e Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O contrato de Diego Forlán com o clube gaúcho vai até junho de 2015. Além da Inter de Milão, o jogador já teve passagens pelo Atlético de Madri (ESP), Villareal (ESP), Manchester United (ING), Independiente (ARG), Danubio (URU) e Peñarol (URU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário