O diretor de futebol Zinho voltou a falar sobre o interesse do Flamengo no meia Diego. Embora sem demonstrar muito otimismo, ele revelou que o clube vai esperar uma resposta do Wolfsburg até a próxima terça-feira. Porém, caso não consiga sucesso na negociação, o Rubro-Negro pode negociar com o meia argentino Riquelme, do Boca Juniors.
- Temos uma proposta pelo Diego e vamos esperar até segunda ou terça. É um jogador que ganha um salário muito alto, claro que pelos méritos dele, mas isso não é fácil de acertar, só se tivermos um investidor para nos ajudar, e que fique até o fim - afirmou Zinho.
Zinho chegou a negar que o Flamengo já tenha feito um contato com Riquelme, mas garantiu que o argentino pode ser uma boa opção para vestir a camisa 10 rubro-negra caso não consiga contratar Diego.
- Não fiz proposta nenhuma por ele. O que temos de concreto é pelo Diego. Agora, claro que o Riquelme é um jogador que interessa. Eu abro as portas do Flamengo para ele. Conversei com o empresário dele (Fabiano Farah) depois que vi as notícias e perguntei se era possível - explicou.
O vice de finanças Michel Levy voltou há três dias Alemanha, onde conversou com dirigentes do Wolfsburg. Em seu retorno, o dirigente chegou com a proposta dos alemães envolvendo um patrocínio da Volkswagen. A empresa estamparia a marca na camisa do Flamengo e, em troca, cederia Diego por empréstimo.
- Existe realmente essa possibilidade (um patrocínio), mas não posso revelar mais detalhes desta negociação. Mas eu acho uma boa, porque depois o Flamengo pode continuar com o patrocínio da marca. Quem sabe - disse o diretor de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário