Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Atlético-GO 1x1 Atlético-MG - Galo empata com Dragão e mantém diferença na ponta do Brasileiro



O Atlético-GO, que começou a 16ª rodada do Brasileirão 2012 na lanterna, surpreendeu e segurou um empate em 1 a 1 com o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. O Dragão abriu o placar com Ernandes, logo aos 9 minutos do primeiro tempo, mas o Galo empatou com o meia Bernard, 18 minutos depois. Joilson ainda foi expulso no período entre os gols, aos 21.

Com o resultado, os comandados de Jairo Araújo chegaram a 11 pontos e ganharam provisoriamente a posição do Figueirense, subindo da última para a penúltima colocação. O próximo compromisso será contra o Palmeiras, às 18h30 (horário de Brasília) do próximo domingo, novamente no Serra Dourada.

Os mineiros, por outro lado, agora têm 39 pontos conquistados, mantendo a diferença de três para o vice-líder Fluminense. A equipe do técnico Cuca volta a campo às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, para enfrentar o Botafogo no Independência.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE 1 X 1 CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)

Data e hora: 15 de agosto de 2012, 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (TO)

Público e renda: Não divulgados

Cartões amarelos: Diego Giaretta e Carlos (Atlético-GO); Guilherme e Damián Escudero (Atlético-MG)

Cartão vermelho: Joilson (Atlético-GO)

Gols: Ernandes, 9'/1ºT (1-0); Bernard, 27'/1ºT (1-1)

ATLÉTICO-GO (4-3-2-1): Márcio (capitão); Diogo Campos (Vanderlei, 17'/2ºT), Gustavo, Reniê e Diego Giaretta (Gabriel, 34'/2ºT); Joilson, Dodó e Marino; Ernandes e Rayllan (Carlos, 38'/1ºT); Patric. Técnico: Jairo Araújo.

ATLÉTICO-MG (4-2-3-1): Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver (capitão) e Júnior César (Richarlyson, 34'/2ºT); Leandro Donizete (Damián Escudero, 17'/2ºT) e Pierre; Guilherme (Carlos César, 25'/2ºT), Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário