Técnico do time mineiro não quer deixar equipe parada no final de semana para não perder o ritmo.
Com o adiamento da partida contra o Flamengo, o Atlético-MG confirmou um jogo-treino contra o Villa Nova-MG para a manhã do próximo sábado na Cidade do Galo. O time de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, se prepara para a disputa da Taça Minas Gerais e é dirigido pelo ex-atacante Reinaldo Lima, um dos principais ídolos da torcida atleticana.
A idéia do técnico Cuca é manter os atletas da equipe alvinegra em ritmo de jogo para que os níveis técnico e físico não sejam prejudicados na sequência do Campeonato Brasileiro.
Além da realização do jogo-treino, a programação de atividades teve que ser totalmente alterada pela comissão técnica alvinegra. Inicialmente, os atletas iriam finalizar os preparativos da semana na sexta-feira pela manhã e, logo depois, a delegação viajaria para o Rio de Janeiro.
Com a mudança do jogo contra o Flamengo, os jogadores do Atlético-MG treinam em período integral nesta quinta, na parte da manhã de sexta e sábado e folgam no domingo. A reapresentação do grupo vai acontecer na segunda-feira à tarde, quando efetivamente o técnico Cuca irá começar a definir os titulares que irão enfrentar o Coritiba, no dia 9, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
O volante Pierre e o meia-atacante Danilinho, receberam terceiro cartão amarelo, e estão fora da próxima rodada. Inicialmente, os dois seriam desfalque diante do Flamengo, porém, com a mudança do jogo, a suspensão automática terá que ser cumprida no duelo contra o Coritiba.
Sem compromisso no fim de semana, o Atlético-MG corre o risco de perder a liderança da competição para o Vasco. Os cariocas, que estão dois pontos atrás do time mineiro, recebem o Corinthians, domingo, às 16h (Brasília), em São Januário.
A nova data e local do jogo adiado entre Flamengo e Atlético-MG ainda não foram definidos pela CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário