Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FLA AGUARDA 'OK' DOS EMPRESÁRIOS, PARA ANUNCIAR LIEDSON. CLUBE QUER ANUNCIAR O JOGADOR AINDA NESTA QUINTA


Com o fracasso na janela de transferências internacionais, o Flamengo busca uma solução "caseira" para reforçar o time. E a primeira contratação deste período pode ser anunciada até esta quinta-feira. O atacante Liedson, que teve seu contrato encerrado com o Corinthians na terça, mantém negociações avançadas com o clube da Gávea e está muito próximo do acerto com o rubro-negro.
Mesmo sem o status de "solução" para o time carioca, a chegada de Liedson se encaixa no perfil idealizado pelos dirigentes da Gávea, já que o Flamengo não gastará nada na negociação e terá que arcar apenas com os salários do atacante.
Sem espaço no Corinthinas, Liedson viu seu contrato chegar ao fim na última terça-feira e não teve o vínculo renovado. Como ainda não atingiu o limite de sete jogos disputados pelo clube paulista no Campeonato Brasileiro, viu a oportunidade de se transferir para outro clube brasileiro.
Os representantes do jogador, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, se reuniram com o atleta na noite de quarta-feira para sacramentar o acordo. O Flamengo aguarda o "ok" dos empresários para poder fazer o anúncio oficial em seu site.
Mais cedo, nesta quarta-feira, no twitter da empresa que gerencia a carreira de Liedson, os empresários postaram duas mensagens sobre o futuro do jogador. "Dentro de algumas horas, o anúncio do futuro de Liedson aqui no twitter da 'Think Ball'. Agentes estão reunidos para definir o futuro do jogador", escreveram no microblog.
Procurados pela reportagem do UOL Esporte para comentar oficialmente o assunto, o diretor Zinho e o vice de futebol do clube, Paulo César Coutinho, não responderam os contatos telefônicos. O presidente em exercício do clube, Hélio Ferraz, despistou, mas admitiu que o rubro-negro terá novidades em breve.
"Não posso falar nada sobre isso [Liedson] agora. Aguarda um pouco que já teremos novidades", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário