Lateral direito ressalta importância do período de treinamentos e diz que time pode mais no Brasileiro.
Com o adiamento da partida contra o Atlético-MG, o técnico Dorival Júnior terá mais tempo para trabalhar com o elenco do Flamengo. Mesmo em crise pelos maus resultados, o time rubro-negro segue no meio da tabela de classificação.
O lateral direito Leonardo Moura afirmou que todos no clube almejam uma posição melhor para a equipe, que ainda pode se recuperar. "É um campeonato muito longo. Ainda tem o segundo turno inteiro. O Brasileiro é um campeonato muito difícil e reconhecemos que o momento não é bom. Não estamos satisfeitos em ficar no meio da tabela. Todos os jogos é uma cobrança muito grande e vamos trabalhar para colocar o Flamengo lá em cima", disse o lateral, em entrevista ao site do clube.
Léo Moura ressaltou que o ritmo intenso dos treinos é benéfico para o Flamengo. O lateral direito acredita em um melhor rendimento já na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis.
"O Dorival não teve nem tempo para trabalhar nesses dois últimos jogos. Agora, os treinamentos tem sido puxados. Ter tempo para trabalhar é importante. Esse período sem jogo vai dar para treinar e entrar bem na quarta-feira, contra o Figueirense", garantiu.
A CBF adiou a partida do Flamengo neste final de semana contra o Atlético-MG, por conta da condição do gramado do Engenhão. Os mineiros, líderes do campeonato, programaram um jogo-treino, enquanto os cariocas optaram por seguir a rotina de treinamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário