Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Grêmio 1x0 Coritiba - Tricolor marca em lance de bola parada e constrói vantagem debaixo de forte chuva no Olímpico


Partida de volta acontecerá no dia 23 de agosto
Jogando no campo encharcado do Olímpico, o Grêmio abriu vantagem sobre o Coritiba no primeiro confronto brasileiro da segunda fase da Copa Sul-Americana 2012. O Tricolor venceu por 1 a 0 com um gol do centroavante André Lima, que completou de cabeça uma cobrança de escanteio de Léo Gago na marca de 26 minutos do segundo tempo.
A partida de volta ocorre às 19h30 do dia 23 de agosto, no Couto Pereira. Os gaúchos só precisam de um empate para avançar às oitavas de final, e podem até mesmo perder por um gol de diferença contanto que marquem ao menos uma vez. O Coxa, por outro lado, precisa buscar uma vitória por dois tentos de diferença, ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte na disputa de pênaltis.
Enquanto não chega o dia do jogo, os dois clubes do Sul do país de voltam para a disputa da 14ª rodada do Brasileirão. O Grêmio vai a campo às 16h do próximo domingo, para enfrentar o Bahia, no Olímpico. O Coritiba encara o Fluminense no mesmo horário, no Couto Pereira. Todos os horários mencionados são de Brasília.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO FBPA 1 X 0 CORITIBA FBC
Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data e hora: 31 de julho de 2012, 21h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Auxiliares: Márcio Santiago (FIFA-MG) e Carlos Berkenbrock (FIFA-SC)
Público e renda: 5.000 pagantes / R$ 80.000,00
Cartões amarelos: Pará (Grêmio); Demerson e Roberto (Coritiba)
Gol: André Lima, 26'/2ºT (1-0)
GRÊMIO (4-2-2-2): Marcelo Grohe; Edílson, Werley, Gilberto Silva (capitão) e Pará; Souza e Fernando (Vilson, 22'/2ºT); Elano (Marquinhos, 31'/2ºT) e Marco Antônio (Léo Gago, intervalo); Kléber e André Lima. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
CORITIBA (4-3-1-2): Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson (capitão) (Bonfim, 21'/2ºT) e Lucas Mendes; Gil, Chico e Júnior Urso; Everton Ribeiro (Willian, 16'/2ºT); Roberto (Leonardo, 16'/2ºT) e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário