Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Flamengo ganha tempo para trabalhar e Dorival comemora

Dorival Júnior terá mais tempo para consertar erros do Flamengo. Foto: Mauro Pimentel/Terra
Dorival Júnior terá mais tempo para consertar erros do Flamengo.

A fase não anda nada boa, mas o Flamengo recebeu uma notícia que veio bem a calhar com o momento do clube: o adiamento da partida contra o Atlético-MG por causa do mau estado do gramado do Engenhão, que estava marcada para sábado. A medida da CBF dá mais tempo para o técnico Dorival Júnior tentar acertar a equipe, que ainda não venceu sob o seu comando - empatou com a Portuguesa (0 a 0) e perdeu para o São Paulo (4 a 2).
Nesta quarta-feira o técnico Dorival Júnior já forçou o elenco nos treinos técnicos e físicos e a exigência vai aumentar. O time vai trabalhar em tempo integral até domingo. O time só terá folga só na segunda-feira.
"É bastante interessante porque agora o treinador pode colocar em prática a filosofia dele e o time esta pegando isso. Estamos conversando bastante, treinando muito. O professor gosta muito de trabalhar e está fazendo a coisa certa. Isso motiva mais o grupo também. Ele esta trabalhando bastante posicionamento e compactação", afirmou Negueba.
O jovem Thomas, que também busca uma chance no time, parece ter simpatizado mais com o estilo de trabalho de Dorival. "É um treinador que incentiva bastante a gente e esta sempre no pé cobrando. Tem sido uma experiência muito boa. É um cara bem vibrante, um pouco diferente do Joel, que era mais tranquilo. É um modo de trabalhar que todo mundo tem gostado bastante. Ele participa bastante do treino. É uma mudança bem legal".
O único ponto negativo do adiamento da partida, na visão de Thomas, é que ele já poderia estar em campo neste domingo, mas vai ter de esperar mais um pouco. "Se eu vou ganhar uma oportunidade, agora eu queria é jogar. Vou ter que esperar um pouco mais e me esforçar nos treinamentos para continuar agradando ao treinador", disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário