Centenas de torcedores do Flamengo se reuniram na manhã desta quarta-feira para protestar contra a administração da presidente Patrícia Amorim. Revoltados com os constantes episódios de desorganização no clube, os fãs criaram o movimento "Fica Patrícia, em Londres", que faz referência à atual mandatária que está na capital inglesa acompanhando os Jogos Olímpicos.
O movimento surgiu motivado pelo fato de o clube estar passando por um momento delicado dentro e fora de campo. A instabilidade política e a inércia da direção na contratação de reforços, aliados ao mau momento que o Flamengo vive no Campeonato Brasileiro, é motivo de revolta por parte dos torcedores. Diante disso, a ausência da presidente Patrícia Amorim agrava mais ainda a situação, que, segundo os próprios rubro-negros, caracteriza que a mandatária foge dos problemas do clube.
Com uma bandeira que destaca um despertador e flores, os torcedores ficaram postados na frente da Gávea para simbolizar que, para eles, o ciclo da presidente comandando o Flamengo se acabou, e que agora é melhor que ela fique em Londres.
O protesto foi encabeçado pelo fundador da primeira torcida organizada do Flamengo, Cláudio Cruz, do grupo "Movimento Velha Guarda pelo Flamengo", com o objetivo de fazer com que a administração do clube acorde e para que a presidente Patrícia Amorim não precise voltar de Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário