Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Hulk teria cavado vaga no ataque do Borussia Dortmund

Hulk tenta encobrir Weidenfeller de chaleira, mas vê o alemão bloquear sua tentativa. Na sequência do lance, Shatov marcou o primeiro gol do Zenit diante do Borussia Dortmund.
Nesta última terça-feira, o Zenit recebeu uma aula de aplicação tática, marcação sob pressão e futebol bonito do adversário indigesto que foi o Borussia Dortmund. Pelas Oitavas de Final da Liga dos Campeões, no Petrovsky Stadium, o time alemão venceu os azuis russos por 4 a 2. O brasileiro deixou sua marca como de costume pelo Zenit, mas não gostou da atuação do seu time, que não vive boa fase na temporada, apesar da liderança no Campeonato Russo e po ter chegado a fase de mata-mata da Liga.

A prova do descontentamento do incrível Hulk foi uma conversa revelada com o adversário do último encontro, o volante Sebastian Kehl. Segundo o alemão do Borussia, Hulk teria perguntado se poderia jogar no clube aurinegro a partir da próxima temporada.

"Hulk me perguntou se poderia jogar em Dortmund a partir do verão (fim da temporada), mas eu não sei se poderíamos contratá-lo - disse o volante ao fim da partida contra o brasileiro do Zenit, que respondeu através da sua assessoria de imprensa que a conversa não teria acontecido por não saber falar em inglês ou em alemão. O atacante brasileiro, que ainda tem contrato de três anos, aproveitou ainda para afirmar que sua família e ele próprio estão adaptados a cidade de São Petesburgo.

Vale lembrar que o Borussia Dortmund não contará com o polonês Robert Lewandowski, que marcou dois gols no segundo tempo diante do time do treinador Luciano Spaletti. O artilheiro vai para o Bayern de Munique e abrirá uma grande lacuna no ataque do Borussia. Hulk costuma jogar pelos lados do campo, mas pode fazer a função de centroavante exercida pelo atual camisa 9 da Muralha Amarela. Cavou a vaguinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário