Os torcedores do Atlético-MG chegaram animados ao Estádio Independência, onde o time alvinegro enfrenta o Grêmio, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os fãs da equipe de Cuca apostavam em uma goleada para o time seguir na cola do Fluminense, atual líder do torneio.
Apesar de não ter esgotado todos os ingressos para a partida, a promessa é de casa cheia. Os únicos bilhetes que sobraram foram para o setor vip, que custam R$ 150.
O professor de inglês Hélio Rocha ressaltou a importância de o Atlético-MG derrotar o Grêmio, rival direto na caça ao Fluminense. "Se quer algo no campeonato, o time tem que lutar pela vitória. Aliás, precisa vencer de qualquer maneira", afirmou. Rocha não quis arriscar um placar e disse que a tendência é que, de agora em diante, tudo seja mais equilibrado.
"Tudo será mais igual agora. Acho que o Fluminense vai cair. Acho que dá para levar o titulo", arriscou.
Engenheiro, José Eduardo se mostrou mais confiante. Ele previu a vitória e deu o placar. "Acho que venceremos de 2 a 0. Estamos atuando sempre com times que jogam atrás, o que deixa as coisas mais complicadas", opinou.
Queda natural:
O Atlético-MG não vem atuando bem nas últimas partidas, como no jogo contra o Náutico (quando onde o Atlético-MG não chutou nenhuma bola ao gol adversário). Ainda assim, os torcedores acreditam que isso é natural. O representante comercial David Rocha explicou que a queda é normal em todos os times.
"Tranquilo isso. Sabíamos que aconteceria. Ainda bem que perdemos na hora certa. Agora é voltar a jogar bem e vencer. Acho que uma queda é normal, principalmente em um campeonato longo como o Brasileiro", afirmou.
Gremistas comparecem: Apesar de não serem muitos, os torcedores do Grêmio fizeram também marcaram presença em Belo Horizonte. Confiantes, projetaram uma vitória fácil diante do Atlético-MG.
"Será 3 a 0", disse o gremista Diego Silva. Mais animado, Laercio Nunes, gerente de produção, arriscou que será 2 a 0. "Vamos fazer dois. Um do Kleber e outro do Marcelo Moreno, dois carrascos do Galo", brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário