Com uma vaga aberta no ataque, já que Jô segue no departamento médico, dois jogadores disputam a posição para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Independência: Guilherme e Leonardo. Ambos já tiveram oportunidades, porém ainda estão devendo à torcida atleticana. Na vontade de entrar em campo, Leonardo afirma que está motivado.
"Tomara que ele possa optar por mim novamente. Estou concentrado para a partida, ele fez trabalhos de bola parada. Estamos brigando pelo título com o Grêmio e, se perdermos, ele nos passam. Mas se vencermos ficaremos com uma boa vantagem", afirmou.
Desde que chegou ao Atlético-MG, Leonardo entrou na equipe em três oportunidades. De lá pra cá contabiliza uma vitória e dois empates. Agora, com mais uma chance batendo a porta, o avante quer entrar para contribuir com o time alvinegro.
"Estou feliz sabendo que tenho condições de ajudar e estar em um time a ser batido. Nessa fase da competição, temos de valorizar as vitórias. Se vencermos por 1 a 0, já está de bom tamanho", ponderou.
Para encarar o Grêmio, Leonardo citou o exemplo do jogo contra o São Paulo, no qual o Atlético-MG venceu por 1 a 0, com gol dele próprio. Para ele a receita é a paciência. "Não podemos nos desesperar, porque em momentos da partida, temos de agredir ou segurar. Portanto, paciência é fundamental".
Nenhum comentário:
Postar um comentário