Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Em jogo equilibrado, Santos empata com Inter na vila


Em jogo marcado pelas ausências de seus dois principais jogadores, o Santos e Internacional empataram em 1 a 1, em confronto que aconteceu na tarde deste sábado, na Vila Belmiro.
Enquanto o time da casa não contava com Neymar, a ausência da equipe gaúcha ficou por conta de Leandro Damião. No Santos, a diferença de aproveitamento com e sem Neymar segue muito grande. Com o jovem, a equipe conquistou 70% dos pontos. Sem o atacante, o time tem 25% de aproveitamento.
O primeiro lance de perigo do duelo aconteceu aos 7min, quando Felipe Anderson fintou da direita para o meio e chutou de perna esquerda. Muriel espalmou. O time alvinegro abriu o placar aos 15min. Após tabela de Felipe Anderon e André, Miralles ganhou de cabeça do zagueiro e a bola sobrou para Bernardo, que bateu firme. A bola ainda bateu em Muriel, mas acabou no fundo das redes.
O gol animou a equipe santista, que teve duas chances consecutivas com o zagueiro Durval em bolas paradas. Na primeira, a bola passou raspando. Em seguida, Muriel espalmou para escanteio. Na parte final do primeiro tempo, o Inter cresceu na partida e teve duas boas oportunidades para empatar. Aos 41min, Forlán cruzou da esquerda, Ygor pegou de primeira e a bola bateu na trave. Três minutos depois, Fred bateu também após cruzamento e Rafael encaixou.
FICHA TÉCNICA 
SANTOS 1 X 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP) 
Data: 6 de outubro de 2012, sábado 
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ) 
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Renda: R$ 84.262,00 
Público: 9.965 pagantes
Cartão amarelo: Rodrigo Moledo (Internacional)
Gols: 
SANTOS: Bernardo, aos 15 minutos do primeiro tempo 
INTERNACIONAL: Cassiano, aos 6 minutos do segundo tempo
SANTOS: Rafael; Éwerthon Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (João Pedro); Miralles (Bill) e André (Patito Rodríguez) 
Técnico: Muricy Ramalho.
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber (Fabrício); Ygor, Guiñazu, Fred (Cassiano) e Dátolo (Otavinho); Forlán e Rafael Moura 
Técnico: Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário