O técnico Marcelo Oliveira confirmou em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira que Carlos Alberto será titular no lugar de Felipe na partida contra o Atlético-GO, no sábado, no Serra Dourada, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Maestro vascaíno teria dito ao comandante que se sentiria melhor jogando mais recuado e acabou perdendo a posição na equipe.
- Está definido. Fizemos o trabalho da semana direcionado para este jogo importante e vai jogar o Carlos Alberto, por uma combinação de coisas. Um pouco da minha convicção para este jogo e também porque o Felipe tem uma preferência de vir jogando de trás. Ele me procurou dizendo que tem dificuldade por ali, apesar de eu achar que ele pode fazer essa função, como meia solto, pela habilidade que tem. Ele mostra segurança e personalidade. Essa informação é válida na medida que o jogador é que entra em campo e tem que demonstrar a dificuldade que tem de exercer a função. - afirmou Marcelo, que ainda explicou que precisaria de uma linha de quatro jogadores mais forte na defesa, para ter Felipe como segundo volante.
Isso não significa que Felipe não vá ter novas oportunidades, já que Oliveira pretende analisar jogo a jogo a melhor maneira de utilizar o camisa 6. Ele admite, inclusive, escalá-lo junto com Juninho.
- Posso colocar Felipe e Juninho juntos em algum momento ainda. Ele tem a preferência de vir de trás, é uma função que sabe fazer, mas, como segundo volante, tem que marcar. Em algum momento ele vai voltar a jogar como meia, dependendo do jogo, mas em princípio, como o Carlos Alberto está bem entusiasmado, treinando com disposição, com alegria, vai jogar. O Felipe pode jogar vindo de trás também, porque é muito talentoso - destacou o comandante.
O time que deve começar jogando em Goiânia terá Fernando Prass; Jonas, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário