Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

PALMEIRAS QUER USAR KLEINA, PADRINHO DE ALEX, PARA TRAZER O MEIA DE VOLTA


O mundo do futebol é pequeno. Alex, um dos maiores ídolos da torcida do Palmeiras e recentemente dispensado pelo Fenerbahçe, tem como padrinho de casamento o técnico Gilson Kleina, atual comandante do Verdão. A revelação foi feita pelo próprio treinador, após a vitória por 3 a 1 sobre o Millonários, da Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Pacaembu (veja os gols no vídeo ao lado). Kleina foi um dos mentores de Alex nas equipes de base do Coritiba, nos anos 90.
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou que vai atrás de Alex. Ano passado, segundo o dirigente, já houve um contato. O meia, porém, avisou que tinha contrato com o Fenerbahçe e não havia como deixar o clube turco. Após a rescisão, ocorrida na segunda-feira, Alex ficou livre para negociar. E Kleina pode ser o trunfo do Palmeiras para bater a concorrência de Cruzeiro e Coritiba, que também demonstraram interesse em repatriar o meia.
– O Alex eu conheço muito bem, participei da formação desse atleta. O Alex sabe o que é o Palmeiras. Não chegou nada para mim, só especulação, mas tenho certeza de que o Palmeiras tem interesse. Agora tem de ver o que o Alex pensa. É um jogador que o palmeirense conhece como ninguém, fez grandes jogos e conquistas. Se o Alex vier, vai engrandecer muito o elenco – disse Kleina, que explicou sua relação pessoal com o jogador:  
– Eu conheço o Alex desde os 13 anos, a origem dele é muito humilde, mas de uma família boa. Ele é o que é pelo alicerce. Naquele momento (anos 90), ele tinha confiança grande em mim. Ele se casou muito cedo, tive a oportunidade de conhecer a mulher dele. Subiu com 16 anos para o profissional do Coritiba e rapidamente foi para o Palmeiras. Eles fizeram o casamento rapidamente e eu e minha esposa fomos convidados como padrinhos. Mas depois minha aproximação ficou restrita, só por telefone – contou Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário