Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vasco 1 x 2 Internacional - Em queda livre, Vasco perde a quarta consecutiva


Em noite de protestos da torcida, o Vasco perdeu por 2 a 1 para o Internacional. A quarta derrota consecutiva da equipe cruzmaltina (sendo duas delas em São Januário) deixou irados os torcedores presentes na Colina histórica, que protestaram contra a atual diretoria.
Jogando mal mais uma vez, o Vasco entre me verdadeira queda livre e vê seus rivais abrirem vantagem para uma disputa no G4 do Brasileirão 2012.

Porteños calam São Januário

O Vasco começou dominando o jogo. Com boas jogadas ofensivas, tanto pelos flancos pelas laterais, o time comandado por Juninho levava mais perigo e mereceu sair na frente. Em mais um belíssimo passe de Juninho, que apareceu pela direita, Jonas dominou e empurrou para a rede de Muriel.
Após o gol, no entanto, o Inter acordou. Aproveitando as brechas deixadas pela equipe cruzmaltina, que se apresentava muito ofensiva em campo, o Colorado passou a assustar Fernando Prass em perigosos contra-ataques. E, se o Vasco tem Juninho, pernambucano, o Internacional tem o argentino D’alessandro e o uruguaio Forlán. Em duas assistências do camisa 10, Diego Forlán, considerado o melhor jogador da copa de 2010, jogou um balde de água fria em São Januário e virou o jogo, calando a torcida vascaína.
Apático, Vasco pouco faz para alterar o placar

A água fria continuou fazendo efeito até o segundo. Apáticos, os jogadores vascaínos pareciam congelados em campo e pouco faziam para reverter o resultado negativo. O Inter, aproveitando o mau momento do Vasco, continuava assustando e chegou perto do terceiro gol.
Porém, como já estava a frente do placar, o Colorado pouco se esforçava para ampliar o placar e aguardava o Vasco. Sonolento, o time carioca não conseguia criar boas jogadas. O ténico Marcelo Oliveira, sem opções no banco, pouco pode fazer e assistiu seu time sucumbir novamente, pela quarta vez consecutiva no Campeonato.
Com a derrota, o Vasco amarga a 5a posição, estacionado nos 50 pontos, e vê o rival colorado encostar na 6a colocação, chegando aos 48 pontos.

Na próxima rodada, o Vasco da Gama vai até São Paulo encarar o Corinthians, no Pacaembu, às 16h20 deste sábado (27). Nos mesmos dias e horário, o Internacional recebe o desesperado Palmeiras no Beira Rio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário