Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Barcos não garante que fique no Palmeiras em 2013


Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o atacante Barcos, do Palmeiras, não garantiu que ficará no clube em 2013. O argentino já marcou 27 gols na temporada, que, no entanto, não estão sendo suficientes para livrar o Alviverde do iminente rebaixamento no Brasileirão.
- Se for para a Série B, vamos ver o que acontece. Não posso falar que vou ficar, porque aí se o clube quer me vender, quer dinheiro, eu vou ficar de mentiroso. Aí eu falo que vou embora, fico, e também acontece a mesma coisa. Ainda não sei o que vamos fazer - disse o jogador.
Barcos também descartou a possibilidade de contratar seguranças para andar em São Paulo, como alguns de seus companheiros estão sendo obrigados a fazer por causa da violência da torcida do Palmeiras:
- Se for para viver assim eu vou embora. Andar de carro blindado, segurança, com arma? Se for para sair do meu país e viver assim eu vou para casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário