Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Felipe critica atitude de Marcelo Oliveira e diz que o Vasco "pagou pela saída de Cristóvão"


Um dos mais experientes jogadores do Vasco, o meia Felipe mostrou-se insatisfeito com a forma com que o ex-comandante Marcelo Oliveira deixou o cargo, na última segunda-feira, após a sexta derrota consecutiva da equipe no Brasileirão. Segundo o meia, que em 2012 teve pouco espaço no time titular, o Vasco tem parcela de culpa na saída do antecessor de Oliveira, Cristóvão Borges, demitido quando o Cruzmaltino ainda ocupava as primeiras posições na tabela no torneio nacional.
- Respeito, mas não concordo com a atitude do Marcelo Oliveira. Ele nem se despediu. Com certeza ele já sabia da situação do Vasco quando veio, então é fácil ir embora depois de perder algumas partidas tendo uma proposta melhor de outro clube. Serve para que todos aqui aprendam. O Vasco pagou pela saída do Cristóvão, que foi xingado de burro pelos torcedores. Todo mundo tem parcela de culpa: diretoria, jogadores e torcida - declarou o camisa 6.
Sob o comando de Cristóvão, Felipe deu demostrações claras de insatisfação pelo fato de não ser escalado como titular. Mas apesar da divergência com o ex-treinador, o meia elogiou o trabalho realizado por ele em sua passagem por São Januário. 
- Eu poderia ter ficado feliz com a saída dele porque não jogava com regularidade. Mas fiquei triste, porque o Cristóvão conhecia nosso grupo como ninguém.
A negociação pela volta de Ricardo Gomes é uma notícia que alegra Felipe. No momento, o Vasco será dirigido pelo interino Gaúcho, que ficará no banco de reservas na partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, em São Januário. 
- É muito satisfatório saber da notícia de que ele pode voltar a trabalhar. E se puder voltar a trabalhar com a gente, será melhor ainda - disse. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário