Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Neymar diz ter sido intimidado por arbitragem em partida recente


A fama de "cai-cai" do atacante Neymar, já bastante difundida entre muitos torcedores, ganhou espaço no terreno da arbitragem. Em entrevista nesta sexta-feira, o atacante disse que sofreu intimidações de um árbitro em uma partida recente, mas não revelou qual. Na ocasião, segundo ele, o juíz teria mandado o camisa 11 ficar em pé.  
- Errar é humano, independentemente de ser o árbitro ou o jogador em questão. Todo mundo erra. Agora, fiquei muito chateado em uma das últimas partidas, em que eu tive um problema. Eu estava com a bola, indo para cima do adversário e tentando o drible, mas o juiz, que estava do meu lado, ficava me "intimando". Ele falava: "Fica em pé". Eu toquei a bola e perguntei por que ele estava falando isso. Não acho certo. É chato acontecer uma coisa dessas - afirmou o craque santista.
Tentando esquecer o incidente, o jogador está focado na partida contra o Cruzeiro, sábado, em Belo Horizonte, às 19h30. Será a primeira vez que Neymar fará uma sequência de quatro jogos consecutivos pelo Peixe neste Brasileirão. Para afastar as críticas sobre simular faltas em exesso, o atacante deu sua justificativa.
- Não tinha falado isso para ninguém ainda, porque é algo muito chato. Fiquei triste. Ele não estava me deixando jogar tranquilo. Então quer dizer que eu simulo? Vocês (jornalistas) sabem que eu sou leve e, às vezes, caio para me proteger, para me prevenir e não me machucar. Não quero simular nada - disse a Joia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário