Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Nome da vitória sobre a La U, Willian José espera permanecer no São Paulo em 2013

O atacante Willian José deu um passo importante para realizar seu desejo de permanecer no São Paulo em 2013. Com contrato válido até dezembro deste ano, o jogador, criticado pela torcida em várias ocasiões, teve atuação decisiva na vitória do Tricolor sobre a Universidad de Chile, por 2 a 0, nesta quarta, em Santiago, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os dois gols foram marcados pelo centroavante, que teve a responsabilidade de substituir Luis Fabiano, com dores na coxa. Agora, o pensamento do jovem jogador é de ter seu contrato renovado.
– Meu contrato acaba no fim do ano, mas quero ficar. Ainda tenho muito a mostrar com a camisa do São Paulo. Espero que os gols marcados contra La U possam me ajudar. Dentro de campo vou continuar trabalhando com a mesma vontade. Se o Ney Franco precisar de mim contra o Fluminense, estou à disposição – afirmou.
O comandante são-paulino, que durante a semana afirmou que o clube busca dois reforços na posição de Willian José, disse que é preciso ter paciência com o jovem. Um dos nomes mais cotados para chegar ao Tricolor é o de Aloísio, destaque do Figueirense no Brasileirão, com 12 gols. Independente da disputa, Ney não poupa elogios ao nome da vitória sobre os chilenos.
– Tenho uma posição muito segura sobre esse assunto. O Willian tem tudo para se tornar um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Ele está com 20 anos e não teve um trabalho de base para dar suporte. Evoluiu comigo na seleção brasileira sub-20 e logo depois foi contratado por um time grande, com a responsabilidade de resolver em alguns jogos. Com atletas como ele, é preciso ter paciência no início – ressaltou o treinador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário