O Grêmio inaugurou no último sábado (08) sua moderna Arena Multiuso que promete iniciar uma nova era na história do Tricolor gaúcho. A expectativa do clube é faturar, já em 2013, mais de R$ 110 milhões com o empreendimento, que custou R$ 540 milhões e teve todo o investimento proveniente de capital privado. Após cerimônia festiva que terminou com um amistoso vencido pelo Imortal contra o Hamburgo, por 2 a 1, o presidente Paulo Odone ressaltou os aspectos positivos da nova Arena, construída em parceria com a OAS. O acordo prevê divisão de receitas - 35% para a empreiteira e 65% para o clube por 20 anos.
- Esta concepção de estádio traz uma nova realidade para o clube. Beneficia tanto o torcedor, que terá mais conforto ao frequentar os jogos, quanto o futebol, que vai passar a ter uma receita extra para contribuir com reforços dos melhores profissionais para o Grêmio - disse o mandatário, em nota distribuída à imprensa.
Já Eduardo Pinto, presidente da Arena Porto-Alegrense, empresa criada pela OAS Arenas para gerir o novo empreendimento, ressaltou que a construção prevê mais do que apenas o futebol.
- O conceito da Arena é abrangente, vai muito além de ser apenas um estádio de futebol. Teremos atividades e eventos todos os dias, sem nos fixarmos somente em datas de jogos - afirmou, também, por meio de nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário