O atacante Willian José terá uma grande oportunidade naquela que deve ser sua última partida pelo São Paulo antes de deixar o clube. Nesta quarta-feira (12), o Tricolor recebe o Tigre (ARG) precisando de uma vitória simples para conquistar o título da Copa Sul-Americana, e o centroavante já venceu a disputa com Cícero para assumuir a vaga de Luis Fabiano, suspenso no jogo de ida, em Buenos Aires. Segundo o técnico Ney Franco, o escolhido para ocupar o posto está "querendo jogo".
- Eu não queria mudar a forma da equipe jogar, disputamos a Sul-Americana assim o tempo todo. Vou utilizar o Willian, que está muito confiante e preparado. Ele está querendo jogo e a torcida vai apoiar. Independentemente do nome, todos que representam o São Paulo nessa grande final.
Apesar de reserva, Willian José é o artilheiro do São Paulo na competição, com três gols. Sua atuação mais destacada foi durante a goleada sobre a Universidad de Chile por 5 a 0, no jogo de ida das quartas de final. O jogador já tem um acordo com o Santos e deve ser anunciado após o fim de seu útimo compromisso pelo Tricolor.
- Não vou discutir questões técnicas ou táticas, quero passar o comportamento do Willian. O que ele correu e se dedicou no jogo contra o Corinthians. Não podemos pensar em outra temporada antes de finalizarmos essa, e todos os jogadores querem o título. Torço para que ele possa ser um fator de desequilíbrio a nosso favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário