Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Zé Roberto renova com o Grêmio por mais um ano e fala em "último contrato"


O meia Zé Roberto prorrogou nesta segunda-feira (10) aquele que deve ser o seu último contrato como atleta profissional. O experiente jogador de 38 anos renovou com o Grêmio por mais um ano, ainda com a possibilidade de estender o vínculo por seis meses, caso o Tricolor gaúcho conquiste vaga na Taça Libertadores de 2014.  
- Quero expressar a minha alegria de estar assinando, no meu ponto de vista, o meu último contrato. Antes de chegarmos a um acordo, tive que fazer algumas análises. Uma delas foi onde iria encerrar a carreira. Pensando muito sobre meu futuro, o Grêmio foi onde decidi e espero encerrar minha carreira ao fim do contrato. Se 2012 foi bom, 2013 será ainda melhor - disse o meia.
Durante a cerimônia de assinatura do novo vínculo, Zé Roberto disse que analisou muitas possibilidades para decidir onde encerraria a carreira. Na visão do jogador, o privilégio de poder fazer a melhor escolha se deveu ao histórico construído por ele ao longo de sua carreira.  
- Havia muitas possibilidades por eu ter jogado 14 anos fora do país, e jamais deixei marcas negativas, não só no lado profissional, mas também no humano. A bela carreira que consegui alcançar e ter hoje na minha vida me deu a possibilidade de fazer escolhas. E as portas da Europa continuaram abertas. Houve manifestações para eu voltar. No Brasil também – revelou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário