Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Alexandre Pato é apresentado pelo Corinthians e diz que Fiel foi fundamental para sua vinda



Nesta sexta-feira (11), o Corinthians apresentou o atacante Alexandre Pato, no CT Joaquim Grava. O jogador vestiu pela primeira vez a camisa 7 do Alvinegro, que usará pelos próximos quatro anos, e deu uma entrevista coletiva, em que revelou o que o fez voltar ao Brasil:
– Resolvi voltar porque eu senti o calor da torcida do Corinthians quando eu fui ao Pacaembu ver a final da Libertadores. Aquilo me ajudou na escolha. É uma aventura nova e vou dar o meu melhor para os torcedores. Tenho certeza de que serei muito feliz aqui – declarou.
O jogador ainda disse estar em plenas condições físicas:
– Eu nunca estive tão bem como estou agora. Estou muito feliz de chegar ao Corinthians. Fui recebido pó todos de braços abertos. Só quero jogar e ser feliz. Estou 100% e tranquilo. Só queo jogar e mostrar meu valor aos corintianos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário