Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pato exalta "melhor time do mundo" e diz que virou corintiano na Libertadores


Apresentado como novo reforço do Corinthians, Alexandre Pato revelou que o desejo de retornar ao futebol brasileiro começou na final da Copa Libertadores do ano passado. No dia 4 de julho, o atacante foi ao Pacaembu e vibrou com a vitória do Corinthians contra o Boca Juniors.
“Eu estava no Pacaembu e senti o calor da torcida. Isso ajudou muito na escolha de jogar no Corinthians. Foi um dia emocionante. Na final da Libertadores, eu passei pelo meio da torcida. Foi naquele dia que tudo começou. Quando surgiu a oportunidade, eu sabia que era a hora de voltar”, disse.
O jogador, que defendeu o Milan durante cinco temporadas, também explicou que não considera ser um retrocesso na carreira trocar o futebol italiano pelo brasileiro. Segundo o atacante, o Corinthians, no momento, é muito mais forte que o time do sogro Silvio Berlusconi.
“O Corinthians foi campeão invicto da Libertadores e ganhou o Mundial de Clubes. Estou no melhor time do mundo. Só tenho de agradecer pela oportunidade. Vou dar o meu melhor no Corinthians para conquistar muito títulos”, disse o novo camisa 7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário